Política

Manifestação pró-Bolsonaro está prevista para o dia 7 de setembro, em Orleans

Organizadores convocam moradores de Orleans e cidades vizinhas; ponto de encontro será no pórtico da cidade, a partir das 14 horas.

Foto: Igo Estrela

Em todo Brasil, manifestações pró-Bolsonaro estão previstas para o dia 7 de setembro, feriado da Independência do Brasil. Em Orleans, um grupo se mobiliza e busca mais adeptos à manifestação seguida de carreata pelas ruas da cidade. O ponto de encontro será o pórtico de entrada da cidade, na Rua Antônio da Silva Cascaes, a partir das 14 horas.

“Nós do grupo de direita bolsonarista iniciamos um movimento contra os excessos do Supremo Tribunal Federal (STF) e estamos reivindicando nosso direito de escolha pelo voto impresso auditável. Estamos mostrando, além de tudo, o apoio ao nosso presidente Bolsonaro”, explicou um dos organizadores, Chrys Lopes.

Os organizadores convocam pessoas de outras cidades da região também para se juntarem ao grupo. “Todos juntos estamos em busca de um Brasil mais justo e, contamos com todo o apoio dos nossos amigos do nosso interior, das cidades vizinhas de Urussanga, Cocal do Sul, São Ludgero, Braço do Norte, Lauro Müller. Com tratores, caminhões e carretas, faremos uma manifestação de forma ordeira e pacífica”, explicou.

Conforme Chrys Lopes, o grupo busca todas as autorizações necessárias para a realização da manifestação. Ofícios foram encaminhados às autoridades visando a liberação legal do evento. A respeito de informações sobre paralisação do país com uma possível greve de caminhoneiros, tal fato é descartado em Orleans.

Notícias Relacionadas

Estacionamento e obra parada são alvos de protesto em Laguna

Pescadores fecham a ponte do Camacho, em Jaguaruna, por duas horas

Ato questiona negociação da Unisul

Ciclistas organizam mobilização a favor de acostamentos nas SCs-441 e 100