Geral

Restaurante traz proposta diferente para Orleans e região

Restaurante traz proposta diferente para Orleans e região

Foto: Divulgação

A data de inauguração já está marcada. Na próxima quarta-feira (4), às 19h30min, o Nuo Bistrô abre suas portas. Esse é o primeiro passo da realização de um sonho que começou a ser planejado há meses. Mais que uma opção gastronômica, o restaurante quer proporcionar experiências únicas aos clientes.

O casal Janaína Mazon e Marcos Zomer são os idealizadores do Nuô Bistrô. “Desde o início projetamos algo diferente, uma proposta inovadora. Pensamos tudo com muito carinho, desde o cardápio até cada canto da estrutura física. E tudo isso porque o nosso objetivo é oferecer experiências agradáveis aos nossos clientes”, explica Janaína.

O cardápio é requintado e o chef Dilto Rzatki Girardi está à frente da cozinha do bistrô. “Nós pensamos, pesquisamos, planejamos e realizamos diversos testes para oferecer um cardápio especial para nossos clientes. E uma coisa eu garanto: está tudo delicioso”, antecipa Zomer.

Além das deliciosas opções do cardápio e da carta de bebidas que agrada todos os gostos, os empreendedores planejaram ações diferentes. Uma delas é o “Clube do Whisky”. “Se o cliente desejar em comprar uma garrafa de uma bebida destilada e não consumir ela completamente, ele pode deixar no bistrô para uma próxima oportunidade. Uma etiqueta será colada para marcar o volume restante da bebida e conterá o nome e assinatura da pessoa”, explica Janaína.

“Brinde Compartilhado” é outra proposta que o Nuo Bistrô traz. “A ideia é compartilhar emoções. Quando o cliente estiver comemorando uma ocasião especial ou simplesmente brindando à vida, ele pode multiplicar esse sentimento deixando um drink pago junto com uma mensagem que será fixada em nosso mural. Outro cliente pode chegar, pegar a mensagem, consumir o drink e, se desejar, deixar outro pago. As pessoas que participarem podem postar as mensagens em suas redes sociais e ter a chance de descobrir com quem compartilhou suas emoções. Queremos construir relacionamentos”, detalha Janaína.

Reservas para o 4 de outubro já podem ser feitas pelos telefones (48) 99649-3777 ou (48) 98447-5480. O espaço também pode ser utilizado para eventos e comemorações particulares, mediante reserva antecipada. A decoração das mesas para data especiais pode ser solicitada. Os clientes também podem degustar as opções do menu no conforto da sua casa. Porém, para garantir a qualidade do alimento, devem ir até o restaurante buscar o pedido.

O Nuo Bistrô já possui página no Facebook e perfil no Instagram, criando canais de comunicação e interação com os clientes.

Horário de atendimento

O restaurante abrirá de quarta a sábado das 19h30min à 0h.

Colaboração: Stéphanie Piava

Notícias Relacionadas

Dono de restaurante detém ladrões nesta madrugada em Lauro Müller

O dono do estabelecimento acordou com barulhos vindo do restaurante e encontrou os ladrões.

Pousada Rural Redivo: um pedacinho do paraíso ao pé da Serra do Rio do Rastro

Restaurantes, hotéis, bares e similares do Sul de SC fecham acordo coletivo

O salário da categoria teve o reajuste de 5,56%, alcançando o salário mínimo fixado no estado.

Dono de restaurante é preso por comprar merenda que foi desviada em Criciúma

O homem é suspeito de receptação qualificada, informou a polícia civil.