Geral

Rua Prefeito Flávio Righetto recebe pavimentação asfáltica, em Lauro Müller

Divulgação/Prefeitura de Lauro Müller

Os motoristas e pedestres devem ter atenção redobrada para os trabalhos de asfaltamento na rua Prefeito Flávio Righetto, no Centro. O Governo de Lauro Müller aloca nesta quinta-feira (7) trabalhadores e equipamentos entre a esquina com a rua 20 de Janeiro até a rua Alexandre Doneda.

No espaço de obras há trabalhadores e equipamentos em movimentação constante e, nas ruas próximas, há entrada e saída de caminhões basculantes usados no transporte da massa asfáltica. Os trabalhos na travessa José Tancredo Filho e em parte da rua Dr. Valdir Cotrin também são continuados. Por isso, o tráfego está interrompido nessas duas vias.

Divulgação/Prefeitura de Lauro Müller

No segmento da rua Prefeito Flávio Righetto serão instalados 4.676 metros quadrados de pavimentação de asfalto, com cinco elevações para faixas de pedestres, recuos para garagens, novas calçadas com guias podotáteis (para portadores de necessidades visuais) e toda o conjunto de sinalização de trânsito.

Divulgação/Prefeitura de Lauro Müller

Notícias Relacionadas

Lauro Müller terá central para tirar dúvidas quanto à movimentação do FGTS Saque Calamidade

Para o atendimento presencial é preciso seguir as normas de segurança e higiene frente a pandemia de Covid-19, com uso de máscara, distanciamento de (ao menos) 1,5 metro entre cada pessoa e uso de álcool em gel.

Idosos da Inclusão Digital e Alfabetização de Lauro Müller escrevem cartas contando cotidiano durante pandemia

O acompanhamento feito aos idosos integrantes do programa é feito pelo Governo do Município, através da Secretaria de Assistência Social de Lauro Müller e do Centro de Referência em Assistência Social (Cras).

Governo de Lauro Müller inicia obras para revitalização em Centro de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, no Barreiro

O novo serviço vai atender jovens e adolescentes que integram o serviço coordenado pelo Cras, dando acompanhamento em local adequado e revitalizado.

Valmir Jose Bratti, de 68 anos, de Orleans, recebe alta da UTI após 30 dias internado; VEJA VÍDEO

O reencontro com sua filha Natalia foi emocionante. Em meio a lágrimas de felicidade, ele foi recebido pela equipe médica com aplausos calorosos