Geral

Samu de Braço do Norte recebe nova ambulância

O veículo que foi adquirido através de um cadastramento realizado pela Secretaria Municipal da Saúde no Ministério da Saúde. A ambulância custa R$ 176 mil.

Fotos: Suhan Dellatorre

Os usuários e profissionais que atuam no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Braço do Norte têm um bom motivo para comemorar: foi entregue nesta segunda-feira, 7, uma nova ambulância.

O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, e o vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, fizeram a entrega do veículo que foi adquirido através de um cadastramento realizado pela Secretaria Municipal da Saúde no Ministério da Saúde. A ambulância custa R$ 176 mil.

Para Beto, a nova viatura é de extremar importância para a continuidade dos trabalhos do Samu. “Ela estava sendo buscada há muito tempo e agora temos mais um pleito concretizado”, comentou. “Sabemos que o volume de serviços do Samu é grande e a população, que paga seus impostos, merece ser atendida com conforto e equipamentos novos que ofereçam as melhores condições possíveis. Parabéns à nossa equipe do Samu e da Secretaria da Saúde pelo envolvimento nesta conquista”.

[soliloquy id="281234"]

Colaboração: Suham Dellatorre – Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Braço do Norte

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.