Esporte

São Ludgero conquista 7 ouros e a 3ª colocação geral na Copa Santa Catarina de Muay Thai

A competição foi realizada nos dias 7 e 8 de agosto, em Chapecó, no Ginásio Bela Vista, e também serviu como seletiva para o 31º Campeonato Sul-Americano que será realizado no Rio de Janeiro.

Divulgação

Com Rafael Soares da Silva, Renan Camilo, Natalia Blasius, Djonathan Petroski, Dionata Machado, Davi da Silva de Souza e Pedro Henrique de Souza São Ludgero fez bonito na Copa Santa Catarina de Muay Thai conquistando sete medalhas de ouro e a 3ª colocação geral. A competição foi realizada nos dias 7 e 8 de agosto, em Chapecó, no Ginásio Bela Vista, e também serviu como seletiva para o 31º Campeonato Sul-Americano que será realizado no Rio de Janeiro.

O evento foi organizado pela Federação Catarinense de Muay Thai e Muay Buran, que faz parte da Confederação Brasileira de Muay Thai Tradicional, integrante do Comitê Olímpico Internacional do Brasil. A competição contou com a participação de mais de 120 atletas de todo o estado e São Ludgero disputou com sete atletas que alcançaram a medalha de ouro em suas categorias.

Segundo o professor da Escola Municipal de Muay Thai, Sidnei Blasius, os atletas estão de parabéns pelos ótimos resultados alcançados e seguem com o forte treinamento para continuarem alcançando o mais alto lugar do pódio nas próximas competições. “Aproveito para agradecer o apoio recebido da Prefeitura, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes/Comissão Municipal de Esportes (CME)”, pontua.

Saiba quem são os medalhistas de ouro e suas categorias:

  • Rafael Soares da Silva – 81 kg – Foi ouro
  • Renan Camilo – 60 kg – Foi ouro
  • Natalia Blasius – 71kg – Foi ouro
  • Djonathan Petroski – 67 kg – Foi ouro
  • Dionata Machado – 71 kg – Foi ouro
  • Davi da Silva de Souza – 57 kg – Foi ouro
  • Pedro Henrique de Souza – 48 kg – Foi ouro

Notícias Relacionadas

Governador anuncia extinção da Secretaria de Turismo Cultura e Esporte

Eduardo Pinho Moreira (MDB) não confirmou data de fim da pasta. Tendência é que órgão seja absorvido pelo gabinete do governador, informou assessoria.

Campeão do Jasc em 2019, Muay Thai de Criciúma inicia ano com títulos

Criciumenses conquistaram quatro medalhas de ouro, uma de prata e outra de bronze, na Copa Santa Catarina, disputada em Chapecó

Assembleia Legislativa homenageia os 55 anos do Rui Barbosa

A sessão solene aconteceu na noite desta segunda-feira (09) no Salão Paroquial de Morro da Fumaça, cidade sede do tradicional clube de futebol amador de Santa Catarina.

Atleta de São Ludgero conquista ouro em competição na França