Geral

Segunda edição do Campeonato Municipal de Canastra será realizada em Urussanga

Torneio terá início dia 25 de março e conta com a parceria da Administração Municipal por meio da Diretoria Municipal de Esportes e Restaurante Brondo.

Foto: Divulgação

A Administração Municipal de Urussanga, por meio da Diretoria Municipal de Esportes (DME) e com a parceria do Restaurante Brondo irá realizar a partir do dia 25 de março a segunda edição do Campeonato Municipal de Canastra. A iniciativa que teve início em 2018, contará com a participação máxima de 32 duplas.

“O jogo de canastra é muito praticado pelas pessoas de Urussanga e tivemos um grande sucesso na competição no ano passado. Por isso daremos continuidade em 2019. Esta é mais uma iniciativa para que todos possam participar”, garante o diretor de esportes, Thiago Mutini.

As partidas acontecem toda segunda-feira, a partir das 19h30, no Restaurante Brondo. As inscrições seguem até o dia 22 de março e terão o valor de R$ 100 por dupla (sendo que cada dupla poderá inscrever um reserva). O valor da inscrição será revertido em premiação aos vencedores do campeonato.

As inscrições das duplas poderão ser realizadas nos telefones (48) 99648-6295 com Tiago (Restaurante Brondo) e no (48) 99924-2193 com Thiago Mutini (diretor de Esportes).

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Urussanga

Notícias Relacionadas

Esporte de Treviso comemora ano de conquistas e crescimento

Tubarão é campeão da Copa SC e está na Copa do Brasil

Equipe fica no 1 a 1 com o Brusque e levanta o título.

Palmeiras de Pindotiba vence em amistoso, em Cocal do Sul

Associação Atlética Covil do Mineiro é destaque nos Jogos Inter-Atléticas