Segurança

Sentado na areia, foragido de ‘saidinha’ é detido em Balneário Arroio do Silva

Com o fim do prazo do benefício de saída temporária, da lei 7.210/1984, onde exige que o preso volte no dia 3 de janeiro, o indivíduo deveria ter retornado há 6 dias

Foto: Google Maps/Reprodução/ND

Um homem, foragido da “saidinhas” dos presos, foi detido pela Polícia Militar de Araranguá enquanto estava sentado na faixa de areia da praia de Balneário Arroio do Silva, na tarde desta terça-feira, 9. Com o fim do prazo do benefício de saída temporária, da lei 7.210/1984, onde exige que o preso volte no dia 3 de janeiro, o indivíduo deveria ter retornado há 6 dias.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Os agentes tomaram conhecimento da situação através de denúncias, se deslocando até a localidade do Mariscão, no município.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Os Policiais deslocaram e abordaram o suspeito, identificando através do sistema da Polícia Militar. O homem foi capturado e encaminhado para o presídio regional de Araranguá.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

PRF prende foragido do sistema penal do RS com CNH falsa em Tubarão, na BR-101

Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Federal de Criciúma.

Foragido de alta periculosidade é detido em Araranguá

Dois são presos após assalto, em Forquilhinha

Trio assaltou um pesque e pague na manhã desta quinta-feira. O terceiro envolvido, já identificado, continua foragido.

Homem extremamente violento que estava foragido é preso em Cocal do Sul

O suspeito de 32 anos estava sendo procurado pela Polícia Civil desde setembro. Entre os crimes que ele é investigado há duas tentativas de homicídio.