Geral

Servidores de Criciúma seguem com a greve e pátio de máquinas é paralisado

Segundo a presidente do sindicato, a nova proposta do reajuste não agradou, e será mantida a mobilização até que se modifique o protocolado

Foto: Morgana

O pátio de máquinas da Prefeitura de Criciúma, amanheceu e segue paralisado pelos servidores municipais nesta quinta-feira, dia 25. Segundo a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Criciúma (Siserp), Jucélia Vargas, a nova proposta do reajuste não agradou, e será mantida a mobilização até que se modifique o protocolado.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Conforme ela, os servidores estão indignados e irão continuar com a greve a partir desta quinta-feira, dia 25. Uma assembleia será realizada no período noturno.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Administração Municipal de Orleans envia projeto de aumento aos servidores para votação na Câmara

Proposta do executivo é de aumento de 5,07% e mais 20% no vale-alimentação

Educação estabelece semana de recesso dedicada a servidores nas escolas estaduais

A Secretaria de Estado da Educação irá conceder um recesso de cinco dias aos professores, ocupantes de cargos em atividade nas escolas e alunos da rede estadual entre 27 e 31 de julho.

Funcionários de hospital de Nova Veneza entram em greve por pagamento de salários

Segundo sindicato, apenas atendimento de emergência é realizado. Hospital deve R$ 70 mil da folha de pagamento de junho, conforme entidade.

TST decide julgar dissídio da greve dos trabalhadores dos Correios

Julgamento ainda não tem data marcada pelo tribunal