Segurança

Suspeito por tentativa de homicídio em Turvo é preso em Forquilhinha

Foto: Divulgação

Em uma ação coordenada, policiais civis de Turvo realizaram uma operação nesta quinta-feira, 04, em Forquilinha, que resultou no cumprimento de um mandado de busca e na prisão preventiva de um homem suspeito de tentativa de homicídio ocorrida no dia 15 de junho, em Turvo.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

De acordo com as investigações o suspeito, de 25 anos, que trabalhava como segurança em uma festa em Turvo, é apontado como o principal responsável por um disparo de arma de fogo que atingiu a região torácica de outro homem, de 34 anos. A vítima foi socorrida e, felizmente, sobreviveu ao ataque.

A operação policial, que ocorreu nesta manhã, contou com a participação de diversas equipes da Polícia Civil, que se deslocaram até Forquilhinha para cumprir os mandados judiciais. O suspeito foi localizado em seu trabalho e capturado, sem oferecer resistência.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

As autoridades continuam as investigações do caso para esclarecer todas as circunstâncias do crime e determinar se há outros envolvidos.

Notícias Relacionadas

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Homem fica preso nas ferragens após acidente com dois veículos na SC-108, em Criciúma

A colisão ocorreu entre dois veículos no Bairro São Simão por volta das 15h20 desta quarta-feira (11)

TRF4 manda afastar do cargo prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, preso na Operação Chabu

Determinação é que fique 30 dias fora das funções e não faça contato com demais suspeitos de envolvimento na operação. PF investiga a violação de sigilo de operações policiais