Esporte

Tigre joga em casa e empata com o Figueirense

Tigre joga em casa e empata com o Figueirense

Ricardinho em ação durante jogo no Majestoso. Foto: Caio Marcelo/www.criciuma.com.br

O Criciúma lutou muito, criou muitas chances, mas, no fim, o resultado esperado não veio. Na noite desta terça-feira (26), com um bom público no estádio Heriberto Hülse, o Tigre ficou no empate em 1 a 1 com o Figueirense, em confronto da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o resultado, o time carvoeiro, do técnico Beto Campos, chega aos 38 pontos. O próximo compromisso do Criciúma será sábado (30), a partir das 19 horas, contra o Guarani, em Campinas (SP).

A torcida carvoeira inflamou a equipe criciumense desde o início do confronto. Com mais posse e volume de jogo, o Criciúma criou inúmeras oportunidades. O gol veio somente aos 30 minutos. Silvinho cobrou escanteio e Diego Giaretta, de cabeça, mandou para o fundo das redes. Em seguida, o defensor teve nova chance. Diego Giaretta cruzou a bola na área e acertou no travessão.

Na segunda etapa, o Tigre continuou no ataque e não dava espaço para o Figueirense. Após perder uma sequência de gols, o time visitante empatou com Dudu, aos 14 minutos. Com a igualdade no placar, o Criciúma foi ainda mais para o ataque, mas não conseguiu balançar as redes adversárias

Colaboração: Comunicação Criciúma Esporte Clube

Notícias Relacionadas

Aluna Satc é campeã brasileira de Xadrez Blitz

Associação Atlética de Orleans precisa de apoio para fazer ainda mais história no futebol orleanense

Próspera lança plano de sócio para a temporada

Neste primeiro momento, três tipos de modalidades estão disponíveis para a torcida.

Tubarão é campeão da Copa SC e está na Copa do Brasil

Equipe fica no 1 a 1 com o Brusque e levanta o título.