Esporte

Tubarão Futsal inicia treinamentos para a Taça Brasil

Competição está marcada para ocorrer entre 14 a 20 de fevereiro na Arena Multiuso Estener Soratto, sem a presença de público.

Divulgação

O Tubarão Futsal iniciou nesta quinta-feira (14) seus treinamentos para a temporada de 2021. Sob o comando do preparador físico Fabiano Silva, a equipe realizou testes físicos e ortopédicos. O primeiro desafio será em casa: a Taça Brasil, que está marcada para ocorrer entre 14 a 20 de fevereiro na Arena Multiuso Estener Soratto, sem a presença de público.

A competição reunirá os campeões dos principais estaduais do País: Rio Grande do Sul, São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul e Amazonas. O Tubarão Futsal disputará como representante da cidade-sede. A Taça Brasil estava inicialmente agendada para acontecer entre 14 e 20 de junho do ano passado, mas acabou adiada por conta da pandemia da covid-19.

Com informações do site HC Notícias

Notícias Relacionadas

Decisão em casa: Tubarão Futsal busca classificação para a Liga Nacional

Jogando em casa contra a equipe do Marreco, o Tubarão Futsal busca a virada para chegar nas quartas de final da Liga Nacional.

Jogo do Tubarão Futsal é cancelado por falta de regras sanitárias

A equipe tubaronense teria como adversária o time de Curitibanos.

Tubarão Futsal vence na prorrogação e leva o título da Recopa

Duelo contra o São Francisco, disputado nesta sexta-feira, foi emocionante, principalmente no tempo normal, que terminou 5 a 4 para os visitantes.

Tubarão Futsal vence Campo Mourão por 2 a 1

Time catarinense confirma liderança no grupo C