Esporte

Tubarão vence clássico contra o Hercílio Luz

Com o triunfo, o Tubarão chega aos 12 pontos e salta para a quinta colocação, enquanto o Leão do Sul, com 10 pontos, é o oitavo colocado.

Foto: Divulgação/Comunicação do C.A

O Tubarão deu um passo importante na disputa pela permanência na elite do Campeonato Catarinense. Com um gol do atacante Batista, o Peixe venceu, por 1 a 0, o rival Hercílio Luz na tarde deste domingo, no clássico da cidade, pela 10ª rodada e se afastou da zona de risco da competição estadual. De quebra, o time ainda deixa o Leão do Sul sob ameaça de queda.

Com o triunfo, o Tubarão chega aos 12 pontos e salta para a quinta colocação, enquanto o Leão do Sul, com 10 pontos, é o oitavo colocado. Os times voltam a campo no próximo final de semana.

No sábado, às 17h, o Hercílio Luz recebe o Brusque, no Aníbal Costa, . O Peixe joga no domingo, às 19h, diante do Figueirense, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Com informações do Diário.com

 

Notícias Relacionadas

Associação Atlética de Orleans precisa de apoio para fazer ainda mais história no futebol orleanense

Próspera lança plano de sócio para a temporada

Neste primeiro momento, três tipos de modalidades estão disponíveis para a torcida.

Homenagens marcam um ano da tragédia com a Chapecoense

Tigre empata em casa e decepciona torcedores

Criciúma ficou no 0 a 0 com o Juventude na estreia do técnico Mazola Júnior. Equipe afunda na zona de rebaixamento e soma apenas um ponto na competição.