Segurança

Turista deixa pertences próximo ao carro, vai surfar e é furtado no Farol

Segundo populares, um idoso pegou os pertences que estavam enrolados em uma camiseta, adentrou no carro da vítima e fugiu pela rodovia SC-100.

Foto: Meramente ilustrativa/SOS Farol de Santa Marta

Um carro e um celular de um turista gaúcho foram furtados no final da tarde desta quarta-feira (03), em Laguna. O fato aconteceu por volta das 17h20min na Praia do Cardoso, na região do Farol de Santa Marta.

Conforme a Polícia Militar, o turista relatou que deixou a chave do Honda HRV com placas de Porto Alegre, e seu chinelo enrolados em uma camiseta próximo do veículo e foi surfar. Ao retornar ao local, sua camionete tinha desaparecido. Segundo populares, um idoso pegou os pertences, adentrou no carro e fugiu pela rodovia SC-100.

Após rondas e rastreamento do celular da vítima, a PM encontrou apenas o celular com outro homem. Já o veículo, não foi localizado.

Notícias Relacionadas

Estado garantirá tratamento anual de R$ 2,7 milhões a criança de Laguna com AME, decide TJ

De acordo com os autos, a perícia médica comprovou que a criança, natural de Laguna, precisa do remédio e que inexiste, na rede pública de saúde, tratamento para a doença.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Em Laguna, governador autoriza emissário terrestre para a praia do Mar Grosso e libera recursos para hospital

A projeção da Casan é que o empreendimento fique pronto em janeiro de 2020. O emissário é uma rede de 2.718 metros de extensão e diâmetro de 315 milímetros, com tubos de polietileno.

Tribunal de Justiça confirma que município de Laguna deve fechar acessos de carros à Praia do Cardozo

Na sentença, foi determinado ainda que a prefeitura promova a instalação de placas de advertência no local e fiscalize a área, sob pena de multa diária no valor de R$ 500. A decisão busca preservar o meio ambiente e proteger os banhistas.