Geral

Vaninho é reeleito presidente da Cergral

Vaninho recebeu 1.342 votos contra 772 de seu opositor, o Janga.

Foto: Divulgação

O candidato da chapa 1, João Vânio Mendonça Cardoso, o Vaninho, foi reeleito presidente da Cooperativa de Eletricidade de Gravatal (Cergral) em eleição ocorrida neste domingo (10). Vaninho recebeu 1.342 votos contra 772 de seu opositor, o Janga.

Com um pleito tranquilo, que começou as 9h e se encerrou as 16h30, Vaninho avaliou a sua vitória pelo entendimento dos associados da Cergral, quanto ao que tem sido executado pela cooperativa nos últimos anos. “Essa vitória representa um somatório de esforços de todos que integram a cooperativa, um trabalho de união e comprometimento, que busca sempre oferecer um serviço de qualidade, desde o atendimento na sede da Cergral até a distribuição de energia”, ressalta.

Ele pontuou que a administração da cooperativa sempre foi pautada pela transparência e na melhoria permanente dos serviços. “Vamos seguir neste caminho e oferecer cada vez mais qualidade de vida a todos os gravatalenses. Eles que movem a Cergral e fazem desta cooperativa um exemplo em Santa Catarina”, conclui.

Mais de 2,2 mil associados compareceram a um dos oito locais de votação. A apuração acabgravaou pouco mais de uma hora após o encerramento. Edinho Torquato será o vice de Vaninho, e a posse está marcada para 15 de março.

Com informações do Jornal Notisul

Notícias Relacionadas

O modelo de aposentadoria proposto pelo presidente eleito Jair Bolsonaro

As advogadas Luciane Goulart e Paula Galatto de Fáveri detalham as principais mudanças e o que pode impactar na vida do trabalhador.

Câmara de Vereadores encerra 2018 e inicia 2019 com repasse de mais de R$ 500 mil para saúde e áreas de lazer em Cocal do Sul

A então presidente Nega, juntamente com os vereadores, firmaram acordo com o Governo Municipal para que, parte dos recursos de 2018, seja utilizado na construção de campos de futebol com grama sintética em três bairros da cidade

Eleições 2018: Veja quais documentos levar às urnas neste domingo e como baixar o aplicativo e-Título

O eleitor que fez o cadastramento biométrico pode baixar o aplicativo e-Título e não precisa levar documento oficial de identificação no dia da votação.

Diretor presidente do Grupo Elizabeth assume a presidência da Anfacer

A eleição da entidade ocorreu nesta quarta-feira (14). Este será o primeiro mandato de uma empresa fundada no Nordeste Brasileiro.