Geral

Vaninho é reeleito presidente da Cergral

Vaninho recebeu 1.342 votos contra 772 de seu opositor, o Janga.

Foto: Divulgação

O candidato da chapa 1, João Vânio Mendonça Cardoso, o Vaninho, foi reeleito presidente da Cooperativa de Eletricidade de Gravatal (Cergral) em eleição ocorrida neste domingo (10). Vaninho recebeu 1.342 votos contra 772 de seu opositor, o Janga.

Com um pleito tranquilo, que começou as 9h e se encerrou as 16h30, Vaninho avaliou a sua vitória pelo entendimento dos associados da Cergral, quanto ao que tem sido executado pela cooperativa nos últimos anos. “Essa vitória representa um somatório de esforços de todos que integram a cooperativa, um trabalho de união e comprometimento, que busca sempre oferecer um serviço de qualidade, desde o atendimento na sede da Cergral até a distribuição de energia”, ressalta.

Ele pontuou que a administração da cooperativa sempre foi pautada pela transparência e na melhoria permanente dos serviços. “Vamos seguir neste caminho e oferecer cada vez mais qualidade de vida a todos os gravatalenses. Eles que movem a Cergral e fazem desta cooperativa um exemplo em Santa Catarina”, conclui.

Mais de 2,2 mil associados compareceram a um dos oito locais de votação. A apuração acabgravaou pouco mais de uma hora após o encerramento. Edinho Torquato será o vice de Vaninho, e a posse está marcada para 15 de março.

Com informações do Jornal Notisul

Notícias Relacionadas

Coopercocal comemora Dia Internacional da Mulher com Dia da Beleza

As associadas e consumidoras que passaram pela cooperativa também foram contempladas com os serviços de limpeza de pele e receberam flores.

Reforma da Previdência: veja os principais pontos

Proposta foi levada pelo governo federal ao Congresso Nacional.

Câmara de Vereadores encerra 2018 e inicia 2019 com repasse de mais de R$ 500 mil para saúde e áreas de lazer em Cocal do Sul

A então presidente Nega, juntamente com os vereadores, firmaram acordo com o Governo Municipal para que, parte dos recursos de 2018, seja utilizado na construção de campos de futebol com grama sintética em três bairros da cidade

Lucas Librelato assume PSDB em preparação às eleições municipais

Convenção municipal ocorreu neste domingo (31). Empresário afirma estar pronto para colocar nome à disposição para disputar o cargo de prefeito em 2020 pela cidade.