Geral

Vaninho é reeleito presidente da Cergral

Vaninho recebeu 1.342 votos contra 772 de seu opositor, o Janga.

Foto: Divulgação

O candidato da chapa 1, João Vânio Mendonça Cardoso, o Vaninho, foi reeleito presidente da Cooperativa de Eletricidade de Gravatal (Cergral) em eleição ocorrida neste domingo (10). Vaninho recebeu 1.342 votos contra 772 de seu opositor, o Janga.

Com um pleito tranquilo, que começou as 9h e se encerrou as 16h30, Vaninho avaliou a sua vitória pelo entendimento dos associados da Cergral, quanto ao que tem sido executado pela cooperativa nos últimos anos. “Essa vitória representa um somatório de esforços de todos que integram a cooperativa, um trabalho de união e comprometimento, que busca sempre oferecer um serviço de qualidade, desde o atendimento na sede da Cergral até a distribuição de energia”, ressalta.

Ele pontuou que a administração da cooperativa sempre foi pautada pela transparência e na melhoria permanente dos serviços. “Vamos seguir neste caminho e oferecer cada vez mais qualidade de vida a todos os gravatalenses. Eles que movem a Cergral e fazem desta cooperativa um exemplo em Santa Catarina”, conclui.

Mais de 2,2 mil associados compareceram a um dos oito locais de votação. A apuração acabgravaou pouco mais de uma hora após o encerramento. Edinho Torquato será o vice de Vaninho, e a posse está marcada para 15 de março.

Com informações do Jornal Notisul

Notícias Relacionadas

“Eu não tenho medo de ameaça”, dispara vereadora Ema Hoffman contra presidente da Coopermila

A fala ocorreu na sessão da Câmara de Vereadores de Lauro Müller na noite desta segunda-feira (1°)

Coopercocal comemora Dia Internacional da Mulher com Dia da Beleza

As associadas e consumidoras que passaram pela cooperativa também foram contempladas com os serviços de limpeza de pele e receberam flores.

Presidente da AMREC reúne presidentes das Câmaras de Vereadores para tratar de Consórcio Multifinalitário

Pelos trâmites, o protocolo de intenções já foi assinado por todos os prefeitos e segue agora para as câmaras.

Novo Presidente da CDL Orleans toma posse oficialmente

Muriel Silvério é o novo representante dos lojistas na cidade