Poder Legislativo

Vereadores de Orleans aprovam compra de veículo para Polícia Civil e repasse para hospital

Administração Municipal de Orleans faz prestação de contas do mês de outubro

Foto: Ketully Beltrame / Sul in Foco

A última sessão ordinária de 2017 foi realizada na noite dessa segunda-feira (18), na Câmara de Vereadores de Orleans. Os edis aproveitaram a oportunidade para fazer um balanço do ano que se encerra.

Entre os vereadores que fizeram uso da tribuna, estava: Udir Luiz Pavei (PSD), o Dija; Antonio Dias André (PMDB), o Geada; Rodinei Pereira (PSD), o Galego; Valentim Bardini Sobrinho (PMDB), o Tim Baleiro; Paulo Canever (PSD); Hildegart Thessmann Durigon (PSDB); Osvaldo Cruzetta (PP), o Vá; Pedro João Orbem (PMDB); e, por fim, o presidente da Casa Legislativa, Lucas Canever Librelato (PSDB).

Acompanhe os pronunciamentos completos através do vídeo abaixo:

Na pauta do dia, dois importantes Projetos de Lei foram aprovados por unanimidade.

Veja abaixo:

Projeto de Lei do Executivo – PE nº 78/2017, que autoriza abertura de Crédito Adicional Suplementar Especial no valor de R$ 250 mil e dá outras providências. Conforme justificativa da Administração Municipal, o intuito é fazer frente às despesas de compra de dois veículos novos para a Polícia Civil de Orleans, criando rubrica orçamentária nº 4.4.90.00.

Projeto de Lei do Executivo – PE nº 79/2017, que autoriza a Prefeitura de Orleans, através do Fundo Municipal de Saúde, a conceder subvenção social, no valor de R$ 100 mil, à Fundação Hospitalar Santa Otília – FHSO.

Notícias Relacionadas

Presidentes das ACIs do Extremo Sul se reúnem para Plenária da Facisc, em Orleans

Economia da Câmara de Vereadores de Orleans será transferida para a FHSO

Sessão ordinária em Nova Veneza terá horário alterado nesta terça-feira

Para prestigiar o lançamento da obra póstuma de Tadeu Ronconi Spilere, ex-funcionário da Casa Legislativa, vereadores realizarão a sessão excepcionalmente às 18h30min

Estacionamento Rotativo é debatido na sessão da Câmara de Vereadores de Orleans

O presidente da Comissão de Licitação da Prefeitura de Orleans, Fábio Salvador, fez uso da tribuna para responder a questionamentos.