Política

Vereadores de Orleans aprovam Indicação para instalação de faixa elevada

A Indicação nº 35/2024, de autoria de Paulo Canever (PSD), sugere que o Executivo faça a instalação de uma faixa elevada na comunidade de Oratório.

Foto: Reprodução

Uma Indicação foi aprovada durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Orleans nesta segunda-feira, dia 3. A Indicação nº 35/2024, de autoria do vereador Paulo Canever (PSD), sugere que o Executivo, por meio da Comissão de Trânsito, faça a instalação de uma faixa elevada.

A localização é em frente à residência do senhor José Bernardo (apenas referência), na comunidade de Oratório. “No local, existem diversos moradores e, devido ao grande trânsito de veículos, torna-se necessário a instalação de faixa elevada, visando mais segurança para os moradores fazerem a travessia”, justifica o vereador.

Assista à sessão ordinária na integra neste link.

Notícias Relacionadas

Vereadores de Lauro Müller apresentam Indicações e aprovam Projetos de Lei e Requerimento

Entre as pautas, estava o Projeto de Lei que declara de utilidade pública a Associação de Pais e Amigos de Autistas (AMA) de Lauro Müller.

Reunião discute medidas para reduzir filas nas agências bancárias, em Içara

Conselhos Municipais e fim de recesso parlamentar marcam sessão da Câmara de Vereadores de Cocal do Sul

Sessão desta terça-feira (10), contou ainda com a votação e aprovação de cinco indicações e três requerimentos de interesse da população sulcocalense.

Diretoria do CTG de Orleans apresenta prioridades e solicita recursos a lideranças políticas municipais

Entre as prioridades apresentadas, estavam melhorias na infraestrutura do parque de eventos.