Política

Vereadores de Orleans aprovam Indicação para instalação de faixa elevada

A Indicação nº 35/2024, de autoria de Paulo Canever (PSD), sugere que o Executivo faça a instalação de uma faixa elevada na comunidade de Oratório.

Foto: Reprodução

Uma Indicação foi aprovada durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Orleans nesta segunda-feira, dia 3. A Indicação nº 35/2024, de autoria do vereador Paulo Canever (PSD), sugere que o Executivo, por meio da Comissão de Trânsito, faça a instalação de uma faixa elevada.

A localização é em frente à residência do senhor José Bernardo (apenas referência), na comunidade de Oratório. “No local, existem diversos moradores e, devido ao grande trânsito de veículos, torna-se necessário a instalação de faixa elevada, visando mais segurança para os moradores fazerem a travessia”, justifica o vereador.

Assista à sessão ordinária na integra neste link.

Notícias Relacionadas

Vereadores de Lauro Müller apresentam Indicações e aprovam Projetos de Lei e Requerimento

Entre as pautas, estava o Projeto de Lei que declara de utilidade pública a Associação de Pais e Amigos de Autistas (AMA) de Lauro Müller.

Profissionais da Secretaria de Educação são homenageados pelos vereadores de Lauro Müller

Reconhecimento se deu em virtude da conquista do Selo Ouro Nacional Compromisso com a Alfabetização, fruto do Projeto Criança Alfabetizada.

Reunião discute medidas para reduzir filas nas agências bancárias, em Içara

Situação da Fundação Hospitalar Santa Otília é detalhada em sessão da Câmara de Orleans

Na ocasião, um Projeto de Lei, sete Projetos de Decretos Legislativos, um Requerimento e nove Indicações foram aprovados.