Economia

Coopercocal cumpre 100 % atendimentos comerciais dentro do prazo estipulado pela legislação da Aneel.

Foto: Divulgação

A Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) realiza regularmente a fiscalização no seguimento de distribuição a permissionárias e concessionárias de energia elétrica, com o objetivo de melhorar a qualidade dos serviços prestados.

Dando prosseguimento às ações de monitoramento ao atendimento pelas distribuidoras, a Aneel através da Superintendência de Fiscalização dos Serviços de Eletricidade (SFE), divulgou dados referente ao ano de 2016.

No gráfico abaixo, apresenta-se os dados das permissionárias do país, na qual a Coopercocal ficou entre as duas primeiras com percentual de 100 % (cem por cento) de atendimentos comerciais realizados dentro do prazo estipulado pela legislação.

O presidente Altair Lorival de Melo, mostra-se satisfeito com o resultado, “Temos profissionais altamente qualificados para melhor atender nossos associados e consumidores, este ranking demonstra que estamos trabalhando no caminho certo”, comemora.

Colaboração: Danylla Zanette – Comunicação Coopercocal

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