Poder Legislativo

MP pede esclarecimentos à Câmara de Vereadores de Morro da Fumaça

Promotor Guilherme Back Locks acredita que lei foi elaborada já direcionada para preencher os requisitos de um único servidor.

Foto: DN Sul

O promotor de Justiça da Comarca de Urussanga, Guilherme Back Locks, emitiu despacho requerendo que a Câmara de Vereadores de Morro da Fumaça seja oficiada para que, no prazo de dez dias, remeta cópia da Lei Complementar n. 52/2016 e remeta a relação de todos os servidores (estagiários, comissionados, cedidos, etc, de forma esquematizada por lotação).

O objeto do inquérito é o pagamento de gratificação em razão da função de controlador interno. “Por óbvio, a gratificação em razão da função de controlador interno ao servidor Rangel de Rochi não foi a única paga pelo Poder Legislativo no ano corrente – vide a própria resposta apresentada”, colocou no despacho. A análise foi feita com base em resposta da Câmara ao Ministério Público.

Com informações do Portal DN Sul

Notícias Relacionadas

Conselhos Municipais e fim de recesso parlamentar marcam sessão da Câmara de Vereadores de Cocal do Sul

Sessão desta terça-feira (10), contou ainda com a votação e aprovação de cinco indicações e três requerimentos de interesse da população sulcocalense.

Diretoria do CTG de Orleans apresenta prioridades e solicita recursos a lideranças políticas municipais

Entre as prioridades apresentadas, estavam melhorias na infraestrutura do parque de eventos.

MPSC acusa prefeita de Lauro Müller de fazer “verdadeira ação entre amigos”

Ação que teve liminar deferida para bloqueio de bens dos investigados alega “favorecimento intolerável” a escritório de advocacia.

OS Criciúma está concorrendo em concurso nacional de Boas Práticas

Concurso reúne vários Observatórios Sociais do Brasil e cada um concorre com alguma boa prática executada.