Segurança

Dinheiro e cheques são levados após arrombamento de carreta em Armazém

Veículo estava estacionado às margens de rodovia no momento do crime. Fato foi descoberto na manhã de domingo (11).

Foto: Divulgação

Cerca de R$ 200 em cheques e uma quantia em dinheiro foram levados de dentro de uma carreta estacionada, durante a madrugada de domingo (11), em Armazém. O veículo estava estacionado às margens da SC-435, no bairro Olaria, quando o crime teria acontecido.

Em depoimento à Polícia Militar, o caminhoneiro de 31 anos afirma que encontrou o seu Scania G380 com a fechadura da porta do caroneiro estourada . O flagrante ocorreu pela manhã.

Um boletim de ocorrência foi confeccionado e a vítima orientada pelos policiais.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Com investimento de R$ 3,9 milhões, Estado entrega unidades de assistência social em Armazém, Rio do Oeste, Lontras e Florianópolis

Cada uma das unidades conta com sala de atendimento familiar, administração, recepção, cozinha, banheiro, área de serviço, sala multiuso, área externa coberta e mobília.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Operação resulta em apreensão de drogas e três prisões, em Imbituba