Poder Legislativo

Vereadores de Lauro Müller aprovam construção de Centro de Múltiplo Uso no bairro Santa Bárbara

Aprovação dos Projetos de Lei nº 32 e nº 33 de 2022 ocorreu em sessão extraordinária nesta segunda-feira, dia 6.

Foto: Júlio César Cardoso / Assessoria da Câmara de Vereadores de Lauro Müller

Os vereadores de Lauro Müller realizaram, nesta segunda-feira, dia 6, uma sessão extraordinária, a partir das 18 horas, sob a presidência do vereador Lindomar Cataneo. Na ocasião, foram deliberados e aprovados por unanimidade os Projetos de Lei Ordinária nº 32 e nº 33 de 2022.

O Projeto de Lei Ordinária nº 32/2022, de autoria do Poder Executivo, visa “incluir, no Plano Plurianual Lei nº 2.168/21 e na Lei de Diretrizes Orçamentárias Lei nº 2.177/21 vigente, o Projeto de Crédito Adicional Especial e dá outras providências”. O Projeto de Lei Ordinária nº 33/2022, de autoria do Poder Executivo, visa “incluir, na Lei Orçamentária Anual Vigente, Crédito Adicional Especial e dá outras providências”.

O presidente concedeu às Comissões Permanentes 30 minutos para se reunirem e deliberarem sobre as matérias. As Comissões de Constituição Justiça e Redação e a de Controle Finanças e Orçamento, após reunião, chegaram à conclusão de que as matérias estavam aptas e de acordo com a Lei Orgânica e o Regimento Interno e recomendaram pela aprovação de ambas.

Notícias Relacionadas

Vereadores de Lauro Müller apresentam Indicações e aprovam Projetos de Lei e Requerimento

Entre as pautas, estava o Projeto de Lei que declara de utilidade pública a Associação de Pais e Amigos de Autistas (AMA) de Lauro Müller.

Projeto de lei em SC proíbe venda de empréstimos a idosos por telefone e internet

Objetivo do autor da proposta, delegado Ulisses Gabriel (PSD), é evitar golpes contra aposentados

Reunião discute medidas para reduzir filas nas agências bancárias, em Içara

Conselhos Municipais e fim de recesso parlamentar marcam sessão da Câmara de Vereadores de Cocal do Sul

Sessão desta terça-feira (10), contou ainda com a votação e aprovação de cinco indicações e três requerimentos de interesse da população sulcocalense.