Segurança

Criminoso é preso após furtar residência e bater carro em Tubarão

Em determinado momento, o motorista se perdeu em uma curva, derrapando o automóvel e se chocando contra um barranco

Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar (PM) conseguiu prender um dos autores responsáveis por um furto à residência no bairro Caruru, em Tubarão. A ocorrência foi registrada às 21h30min desta última segunda-feira, dia 23. Durante o atendimento, os suspeitos ainda estavam no local, informação confirmada pelo videomonitoramento da área.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Nas proximidades da via que dá acesso à casa, a guarnição se deparou com um Volkswagen Gol, de cor vermelha. O condutor do veículo notou a viatura, apagando os faróis e desobedecendo às ordens de paradas, sendo iniciada a fuga que se estendeu por vários quilômetros, sentido Caruru/Km 60.

Em determinado momento, o motorista se perdeu em uma curva, derrapando o automóvel e se chocando contra um barranco. Segundo a PM, rapidamente o responsável pelo volante, se evadiu a pé, entrando em uma área de mata. Apesar dos esforços e cercos, ele não foi encontrado.

Abandonado pelo autor e trancando no lado direito do carro, o outro ocupante, de 30 anos, foi preso pela polícia. Diversos objetos furtados foram identificados no interior do veículo. Os proprietários do imóvel estiveram no local, e confirmaram a identidade do abordado, sendo um dos criminosos visualizados nas câmeras de segurança.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

De acordo com a PM, o homem preso é bastante conhecido no meio policial, tendo diversas passagens pelo crime de furto em residência.

Com informações do TNSul

 

Notícias Relacionadas

Homem fica preso nas ferragens após acidente com dois veículos na SC-108, em Criciúma

A colisão ocorreu entre dois veículos no Bairro São Simão por volta das 15h20 desta quarta-feira (11)

TRF4 manda afastar do cargo prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, preso na Operação Chabu

Determinação é que fique 30 dias fora das funções e não faça contato com demais suspeitos de envolvimento na operação. PF investiga a violação de sigilo de operações policiais

Estado indenizará cidadão equivocadamente anunciado como preso em nota de rede social em Sombrio

O Estado de Santa Catarina foi condenado a indenizar o homem, por danos morais, em R$ 5 mil

Condutor é preso após tentar atropelar um policial federal rodoviário na BR-101, em Biguaçu

O homem de 24 anos estava com um com um veículo roubado. A ocorrência foi registrada na manhã do último sábado (13).