Geral

Amurel: Possível retomada das aulas presenciais será avaliada por prefeitos e secretários de Educação

Uma reunião virtual ocorrerá na próxima terça-feira (6).

Divulgação

A possibilidade da retomada das aulas de forma presencial na rede pública municipal de ensino será discutida em uma reunião virtual na próxima terça-feira (6). Prefeitos e seus respectivos secretários de Educação das cidades que pertencem à Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) vão avaliar o assunto.

A Assembleia Geral Extraordinária (AGE) está marcada para iniciar às 10h, com a presença de pelo menos dois terços (2/3) dos municípios associados.

Não poderá haver deliberação, em primeira convocação, sem a maioria absoluta dos associados, ou com menos de um terço (1/3) nas convocações de forma virtual.

Com informações do site Notisul

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

UTIs na Amurel: Beto lança ideia de aquisição de leitos através do CIS-Amurel e prefeitos aprovam

Mesmo sendo obrigação do Governo do Estado a disponibilização de UTIs, a Amurel chamará a responsabilidade para ter mais um suporte no salvamento de vidas.

Municípios da Amurel decidem ampliar as restrições para conter avanço da pandemia

Os prefeitos decidiram pelo fechamento do comércio de rua, shopping, bares e restaurantes nos sábados, domingos e feriados.

Momento preocupante nas regiões da Amrec e da Amurel por causa da forte chuva

Defesa Civil, Bombeiros e Polícia Militar atuam no socorro em várias cidades da região