Geral

Aplicativo da CASAN tem nova funcionalidade

A nova versão está do APP disponível para Android e em breve para estará também para iOS.

Foto: Divulgação

A ferramenta “Consumo Diário”, disponibilizada no Portal de Relacionamento Ecasan (e.casan.com.br/), agora está também no aplicativo da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento. A nova versão está do APP disponível para Android e em breve para estará também para iOS.

A funcionalidade “Consumo Diário”, facilita o registro de leituras no hidrômetro por parte dos usuários. Também traz a visualização dos dados de forma gráfica, calculando e apresentando os valores estimados até o final do mês. Assim fica mais fácil acompanhar o uso da água nas residências e condomínios.

O APP CasanSC facilita o acesso aos serviços relacionados ao abastecimento de água e esgotamento sanitário. Permite o acompanhamento de avisos de interrupção no abastecimento de água, comunicação de vazamentos ou rompimentos de rede via celular e verificação de informações sobre pendências de pagamento, entre outros serviços.

Se você mora em condomínio ou prédio, peça para o síndico ou zelador o número da matrícula da CASAN, localizado no início e à esquerda da fatura de água e esgoto. Ele será necessário para uso do aplicativo.

Colaboração: Comunicação CASAN 

Notícias Relacionadas

Rever: aplicativo que contribui para a coleta seletiva já tem grande demanda de usuários em Criciúma

Plataforma digital auxilia nas denúncias de irregularidades e solicitações para coletas

ALERTA: Período de seca pode comprometer consumo de água em Lauro Müller

A represa localizada em Rio Bonito, a qual abastece os setores de abrangência da companhia em Lauro Müller, está quase seca.

Estado anuncia R$ 8 milhões para recuperação de ruas de Criciúma que passam por obras da Casan

Em Criciúma o sistema de saneamento básico está sendo ampliado no Bairro São Luiz.

Município de Braço do Norte pede revisão de contas de água e esgoto da Casan na Justiça

O prefeito salientou ainda que a Casan extrapolou o período máximo de 33 dias para a aferição das medidas, o que está em desacordo com o contrato.