Geral

Após cair do terceiro andar de prédio, em Laguna, Heloísa Oliveira sai da UTI

Foto: Divulgação

Após ficar na Unidade de Terapia Intensiva – UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição desde quarta-feira (7), a jovem Heloisa Oliveira, de 18 anos, teve alta da UTI no começo da tarde desta segunda-feira (12).

Ela foi para quarto por volta das 12h30min e não corre mais risco de morrer. Heloisa sofreu politraumatismo e uma lesão neurológica após cair do 3º andar de um prédio, em Laguna.

A jovem foi atendida pelo Samu, encaminhada para o Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus Passos, de Laguna, e transferida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição.

Heloisa é afilhada do chefe de gabinete da prefeitura de Tubarão, Laércio Menegaz, e da esposa, Kércia Cardoso, presidente do PP Mulher. Ele fizeram comunicados no Facebook pedindo orações pela recuperação de Heloisa durante o tempo em que ela permaneceu na UTI.

Agora, o casal gravou um vídeo comemorando a melhora da afilhada e postou nas redes sociais. Assita:

Com informações do Portal Notisul

Notícias Relacionadas

Vigário paroquial de Capivari de Baixo, padre Hilário Puziski, morre aos 79 anos

Acidente com motorista embriagado deixa casal gravemente ferido em Urussanga

Vítimas estavam em uma motocicleta e sofreram fraturas nas pernas. Colisão aconteceu na tarde deste domingo (26), na SC-445.

Todos os serviços do Hospital Regional de Araranguá estão paralisados

Funcionários não tiveram confirmação se serão recontratados por nova administradora, por isso ocupam o local e interrompem os serviços.

Dom Onécimo Alberton passará por novas cirurgias na próxima semana

Em entrevista exclusiva ao Portal Sul In Foco, o bispo natural de Orleans se mostrou confiante na recuperação e pediu orações aos fiéis.