Poder Legislativo

Atletas de São Ludgero recebem Moção de Aplauso na Câmara de Vereadores

Atletas de São Ludgero recebem Moção de Aplauso na Câmara de Vereadores

Foto: Fernando Sombrio

Na sessão dessa segunda-feira (28), foi realizada a entrega de Moção de Aplauso para as atletas da Escola Municipal de Atletismo, Andriele Raiana Zander, Ellen Fernandes Anfilóquio, Beatriz Rodrigues Bianco, Tayra de Lima Luciano, Morgana Matias Silva e o professor Jemerson Fernandes.

O grupo participou do Campeonato Mundial Escolar de Atletismo, na França, representando o Brasil nas categorias de 15 a 18 anos. O evento ocorreu em junho. A inciativa foi da vereadora Maria Marlene Schlickmann. Na oportunidade, ela evidenciou a importância do trabalho realizado pelo professor.

“Sabemos que, além da competição na França, a equipe já obteve novas conquistas. É muito bom ver o Jemerson desempenhando um trabalho excelente. Ele que foi meu aluno no Unibave, agora licenciado em Educação Física e já prestando um trabalho tão bom. Começou como estagiário da Prefeitura e hoje é professor contratado pela Secretaria de Educação, através da Comissão Municipal de Esportes, e tem contribuído muito para o surgimento e o destaque de muitos atletas”, destacou.

Jemerson Fernandes, por sua vez, agradeceu o reconhecimento. “Agradeço a todos por esta Moção de Aplauso, em especial, a vereadora Maria Marlene, que é a autora. Obrigado pelo apoio que sempre recebemos, tanto dos vereadores, como da Prefeitura de São Ludgero, com a CME, em nome do diretor de esportes Edemilson Paulo Moraes, que é um grande parceiro. Estendo o agradecimento a todos que nos apoiaram”.

O presidente do Legislativo, vereador Léo Fuchter, também se manifestou. “Esta Moção é uma forma de agradecer. Sabemos que precisamos sempre buscar algo mais, conseguir mais estrutura, temos que lutar para romper as dificuldades e alcançar cada vez mais nossos objetivos. Fica aqui o nosso agradecimento pelo empenho em representar muito bem o nosso município. Desejamos toda sorte e o sucesso que merecem”, ressaltou.

Colaboração: Fernando Sombrio / Comunicação Câmara de Vereadores de São Ludgero

Notícias Relacionadas

OS Criciúma está concorrendo em concurso nacional de Boas Práticas

Concurso reúne vários Observatórios Sociais do Brasil e cada um concorre com alguma boa prática executada.

Reunião discute medidas para reduzir filas nas agências bancárias, em Içara

Conselhos Municipais e fim de recesso parlamentar marcam sessão da Câmara de Vereadores de Cocal do Sul

Sessão desta terça-feira (10), contou ainda com a votação e aprovação de cinco indicações e três requerimentos de interesse da população sulcocalense.

Um ano positivo no esporte Satc