Poder Legislativo

Câmara de Treviso recebe ofício solicitando faixas de pedestres na SC-446

Foto: Divulgação / Comunicação Câmara de Vereadores de Treviso

Um ofício da Polícia Militar foi enviado à Câmara de Vereadores de Treviso, solicitando providências para construção de duas faixas de pedestre elevadas na Rodovia SC-446, nas proximidades com o cruzamento com a Rua Joaquim Losso. O presidente do Legislativo, Sidnei Viola, prometeu avaliar, junto à Polícia Rodoviária e a PM de Treviso, o melhor lugar para instalação das faixas.

A Câmara também recebeu do Executivo um projeto de lei para abertura de crédito suplementar de R$ 60 mil destinados à adequação de acessibilidade da unidade de saúde Celeste Canapini. No entanto, seguindo uma política da casa, o projeto foi encaminhado às comissões para que seja lido com mais atenção antes de ser votado nas próximas sessões.

Os vereadores Reginaldo Rizzati (MDB), Luciano Miotelli (MDB) e Sidnei Viola (PP) usaram a tribuna para parabenizar o Executivo pela escolha da corte da 10ª Festa do Colono, bem como parabenizar as candidatas que participaram do concurso.

Viola ainda usou o plenário para mostrar fotos de uma ponte que está sendo construída na comunidade de São Vitor. “A comunidade veio até mim me questionando sobre a nova ponte, que inclusive foi indicação minha, por isso estou mostrando as fotos para que seja melhor avaliado se essa estrutura que está sendo construída é capaz de aguentar as cheias do rio”.

Colaboração: Comunicação Câmara de Vereadores de Treviso

Foto: Divulgação / Comunicação Câmara de Vereadores de Treviso

Notícias Relacionadas

Reunião discute medidas para reduzir filas nas agências bancárias, em Içara

Conselhos Municipais e fim de recesso parlamentar marcam sessão da Câmara de Vereadores de Cocal do Sul

Sessão desta terça-feira (10), contou ainda com a votação e aprovação de cinco indicações e três requerimentos de interesse da população sulcocalense.

OS Criciúma está concorrendo em concurso nacional de Boas Práticas

Concurso reúne vários Observatórios Sociais do Brasil e cada um concorre com alguma boa prática executada.

Soluções para agilizar serviços do SVO são discutidas na AMREC