Geral

Colegiado de Gestores de Convênios da Amrec elege nova diretoria

Foto: Antonio Rozeng / Comunicação Amrec

O colegiado de Gestores de Convênios fez a eleição da nova diretoria nesta manhã (5) na Amrec. O gestor de Içara, Marcelo Cunha, irá suceder a gestora de Urussanga, Fabiane Thomaz, na presidência do colegiado.

A diretoria ainda contará com o representante de Morro da Fumaça, Michel Ferreira, como vice-presidente; o de Nova Veneza, Filipe Forlan, como primeiro secretário; e a de Siderópolis, Helena Tanabe.

Durante a reunião, eles debateram as particularidades dos convênios de cada município. O assessor de convênios da Amrec, Francisco Verissimo, alertou os presentes sobre os prazos de vencimentos das vigências dos convênios e a necessidade de iniciar as obras antes do dia sete de julho, para não sofrer paralisação em função do calendário eleitoral.

Colaboração: Antonio Rozeng / Comunicação AMREC

Foto: Antonio Rozeng / Comunicação Amrec

Notícias Relacionadas

Momento preocupante nas regiões da Amrec e da Amurel por causa da forte chuva

Defesa Civil, Bombeiros e Polícia Militar atuam no socorro em várias cidades da região

Projeto Ver retorna ao Sul do Estado com 990 cirurgias de catarata

Nesta quarta-feira (14), iniciam as cirurgias de catarata para 207 pacientes da Amrec, em Nova Veneza, e da Amurel, em Braço do Norte.

Cidades do Sul querem participação nos lucros da Casan

Os seis municípios, abastecidos pela barragem do Rio São Bento, podem formar um Consórcio para captação, tratamento e distribuição da água para região

Tribunal de Contas realiza XVII Ciclo de Estudos amanhã em Criciúma