Segurança

Dois incêndios são registrados em Imbituba

Uma casa e uma marmoraria pegaram fogo nas últimas 24h

Divulgação/Bombeiros Militares

O primeiro incêndio atendido pelos Bombeiros foi em uma residência na Estrada Geral Sambaqui, Bairro Sambaqui, por volta das 17h30. O segundo incêndio ocorreu numa marmoraria as margens da BR-101, por volta de 2h20, no Bairro Alto Arroio. Os dois incêndios foram na cidade de Imbituba.

Na residência de madeira, de aproximadamente 30 metros quadrados, não havia morador e estava sem energia elétrica. No interior havia um fogão, uma geladeira e uma cama. Ao chegar no local o fogo já havia consumido a casa por completo. Foram gastos aproximadamente 2500 litros de água para rescaldo. A causa do incêndio é desconhecida até o momento.

O segundo incêndio foi em um depósito de ferramentas de uma marmoraria que possuía aproximadamente 12 metros quadrados. No interior do depósito havia uma geladeira, um micro-ondas e ferramentas. Todos estavam queimados. Foram gastos aproximadamente 1500 litros de água para realizar o rescaldo. Não foi possível identificar o proprietário e nenhum popular compareceu ao local do incêndio. A causa também é desconhecida até o momento.

Notícias Relacionadas

Homem fica preso nas ferragens após acidente com dois veículos na SC-108, em Criciúma

A colisão ocorreu entre dois veículos no Bairro São Simão por volta das 15h20 desta quarta-feira (11)

Correntista de Imbituba receberá com juros e correção valor retirado da conta sem sua autorização

Sem seu conhecimento e autorização, em janeiro de 2015, R$ 19 mil foram transferidos de seu domínio para a conta de outra pessoa.

Lei aprovada em Imbituba irá oficializar o programa que beneficia idosos

O Diretor Municipal de Esportes de Imbituba, Norton Evaldt, defendeu, nos últimos dias, na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Vereadores, o Projeto de Lei que torna oficial o programa “Comunidade Ativa”.

Acidente deixa duas pessoas feridas e um dos condutores foge em Imbituba

O acidente ocorreu por volta das 19h, no Bairro Nova Brasília