Segurança

Homem é preso vendendo drogas em posto de combustível de Criciúma

A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência durante a madrugada desta terça-feira, dia 30

Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante um homem vendendo drogas em um posto de combustível no Centro de Criciúma. A guarnição se deslocou até a Avenida Centenário, e abordou o suspeito de jaqueta vermelha e cabelo raspado durante a madrugada desta terça-feira, dia 30.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

O autor da venda de ilícitos estava acompanhado por um adolescente. Solicitada a revista pessoal, o maior de idade se levantou e retirou o casaco, sendo então avisado que ele trouxesse a jaqueta até os policiais.

Em vistoria particular, foi encontrado na roupa do homem, um envelope contendo sete pacotes de cocaína e quatro pinos vazios, sendo que em seis deles, continham aproximadamente uma grama fracionada e seis gramas em outro pacote. No bolso, também foi localizado um celular Samsung e R$ 30,00 em dinheiro.

Com o adolescente, nada de ilícito foi encontrado, apenas um telefone celular da marca LG. Segundo o menor, ele é usuário de drogas, porém não estava no local para realizar vendas.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

O vendedor de drogas recebeu voz de prisão, e o menor de idade foi apreendido. Diante dos fatos, a PM efetuou o boletim de ocorrência e entregou os envolvidos a delegacia de polícia.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Abastecimento chega ao limite em Imbituba

Postos de combustíveis e supermercados devem liquidar seus estoques até a próxima terça-feira (29).

Proprietário de lavação é preso por tráfico de drogas em Orleans

Na delegacia, o acusado confirmou que entregou 15 gramas de crack para o usuário em troca de um Fiat Uno com problemas mecânicos.

Petroleiros deflagram greve de 72 horas a partir de quarta-feira