Saúde

Inscrição do concurso público para novos médicos, em Lauro Müller, termina neste domingo (30)

Serão contratados três profissionais para Médico da Saúde da Família – ESF.

Falta de médicos em unidades de saúde promete ser solucionada em Lauro Müller

Foto: Comunicação Governo do Município de Lauro Müller

Termina neste domingo (30), a inscrição para o concurso público para preencher três vagas disponíveis no cargo de Médico da Saúde da Família (ESF), em atendimento à demanda de atuar na secretaria Municipal de Saúde de Lauro Müller. O contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com vencimentos de R$ 13.460,31 ao mês.

As inscrições foram abertas em 16 de maio, disponíveis no endereço eletrônico concursos.unibave.net, com pagamento da taxa no valor de R$ 120,00, por meio de boleto bancário, em agência especificada no edital.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante uma única etapa, baseada em Prova Objetiva, de conhecimentos gerais e de conhecimentos específicos de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 14 de julho de 2019, às 8h30, no Centro Universitário Barriga Verde – UNIBAVE, na rua Padre João Leonir Dall`Alba, nº 601, Bairro Murialdo.

Este Concurso Público tem validade de dois anos e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado no site da Prefeitura de Lauro Müller.

Notícias Relacionadas

Idosos da Inclusão Digital e Alfabetização de Lauro Müller escrevem cartas contando cotidiano durante pandemia

O acompanhamento feito aos idosos integrantes do programa é feito pelo Governo do Município, através da Secretaria de Assistência Social de Lauro Müller e do Centro de Referência em Assistência Social (Cras).

Governo de Lauro Müller inicia obras para revitalização em Centro de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, no Barreiro

O novo serviço vai atender jovens e adolescentes que integram o serviço coordenado pelo Cras, dando acompanhamento em local adequado e revitalizado.

No mês de aniversário do ECA, Conselho Tutelar de Lauro Müller faz resumo da história e ações no município

Para lembrar e celebrar o aniversário do ECA, o Conselho Tutelar de Lauro Müller montou um histórico das ações realizadas desde 1994, ano de criação do órgão no município.

Prazo para revisão do eleitorado com cadastramento biométrico em 11 cidades de SC termina na sexta-feira

Quem não fizer a revisão eleitoral terá o título cancelado e não vai pode votar nas próximas eleições.