Segurança

Ladrões de parabólica são flagrados em telhado de casa em Capivari de Baixo

O solicitante da ocorrência informou que os mesmos ladrões já haviam furtado objetos na mesma casa neste sábado (28).

Viatura PM

Foto: Arquivo / Sul in Foco

Uma ação inusitada foi flagrada pela Polícia Militar de Capivari neste domingo (29). A guarnição foi acionada via Central Regional de Emergência para atender uma ocorrência de furto em residência. As informações são do Notisul.

Segundo o solicitante, os agentes estariam em cima de um telhado tentando retirar uma antena parabólica. No local, os policiais constataram o fato e lograram êxito em abordar um suspeito, que estava no telhado mexendo na antena parabólica. O comparsa, também identificado, fugiu pulando muros, mas foi abordado próximo ao trilho na Av. Nereu Ramos, no Centro.

O solicitante da ocorrência informou que os mesmos ladrões já haviam furtado objetos na mesma casa neste sábado, e que a proprietária morava ao lado da residência que estava alvo do furto. Foi feito contato com a dona do imóvel, que confirmou a propriedade e foi à delegacia para registrar o boletim de ocorrência.

Participaram da operação viaturas de Capivari de Baixo, uma guarnição de radiopatrulha e outra do canil, ambas de Tubarão.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Suspeito de furto sobrevive ao cair de telhado de empresa em Tubarão

Vítima foi encontrada pelo proprietário da empresa. Segundo informações, indivíduo estava com hálito alcoólico.

Criminoso é preso embriagado após furar blitz policial em Gravatal

O jovem de 23 anos e outros dois homens estavam no carro. Ambos, possuem dezenas de passagens policiais, inclusive por furto e roubo.