Geral

Lauro Müller elege novos membro do Conselho Tutelar

Eleição aconteceu neste domingo (6) e elegeu cinco membros efetivos e cinco suplentes.

Divulgação/Prefeitura de Lauro Müller

Lauro Müller elegeu, neste domingo (6), cinco membros efetivos e cinco suplentes para formar o Conselho Tutelar para o período de 2020 a 2024. Mesmo com chuva e frio do final de semana, cerca de 1.657 pessoas foram às urnas dispostas em três locais de votação para escolher entre os 13 candidatos.

Foram eleitos para montar o conselho Daiane Matei, eleita com 330 votos, Paloma Crotti, com 160 votos, Oseias Gabriel, eleito com 152 votos, Natalia de Abreu, com 144 votos e Carolini Dandoline, eleita com 136 votos. Como suplentes estão Larissa de Aguiar (131 votos), Daniela Pizoni (128 votos), Jesiani Vieira (126 votos), Natalia Fabro (110 votos) e Carolina Locateli (98 votos).

Divulgação/Prefeitura de Lauro Müller

Os eleitores votaram em urnas distribuídas nos distritos de Guatá e Barro Branco e no Centro da cidade. A apuração aconteceu no Auditório da Prefeitura, com acompanhamento e supervisão do Ministério Público. O Prefeito em exercício, Pedro Barp, juntamente de secretários municipais, candidatos e familiares acompanharam a contagem dos votos.

Divulgação/Prefeitura de Lauro Müller

Notícias Relacionadas

No mês de aniversário do ECA, Conselho Tutelar de Lauro Müller faz resumo da história e ações no município

Para lembrar e celebrar o aniversário do ECA, o Conselho Tutelar de Lauro Müller montou um histórico das ações realizadas desde 1994, ano de criação do órgão no município.

Voos de drones, para captar informações geográficas de Lauro Müller, começam na próxima semana

Trabalho de coleta de informações é parte do Projeto de Gestão Territorial desenvolvido pela Unesc para o município.

Eleições 2020: Com possibilidade de chapa pura, PDT quer oferecer opção ao eleitor de Lauro Müller

O presidente do partido, Manoel Jades Izidoro, falou com exclusividade sobre os preparativos para as eleições municipais.

Idosos da Inclusão Digital e Alfabetização de Lauro Müller escrevem cartas contando cotidiano durante pandemia

O acompanhamento feito aos idosos integrantes do programa é feito pelo Governo do Município, através da Secretaria de Assistência Social de Lauro Müller e do Centro de Referência em Assistência Social (Cras).