Poder Legislativo

Legislativo discutirá serviço de telefonia móvel em Içara

Legislativo discutirá serviço de telefonia móvel em Içara

Foto: Câmara Municipal de Içara

A ausência de sinal para a telefonia móvel voltou a ser pauta na Câmara Municipal de Içara. O vereador André Mazzuchello Jucoski, o Polakinho, apresentou requerimento solicitando uma reunião para o dia 3 de abril, às 16 horas, na Casa Legislativa.

Conforme o vereador Polakinho, a falta de sinal telefônico ocorre em todas as partes do município. “Em todos os lugares que visitamos, existe a reclamação desse serviço. O bairro Vila Nova, por exemplo, é uma das localidades onde é difícil conseguir o sinal para celular”.

A intenção é reunir representantes das operadoras de telefonia, prefeito Murialdo Canto Gastaldon, vice-prefeito Sandro Giassi Serafim, secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Brigido, secretário de Planejamento, Arnaldo Lodetti Junior, Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, Associação Empresarial de Içara – ACII e União das Associações Comunitárias de Içara – UACI.

“Hoje, todos precisam do celular. Essa situação atrapalha até na geração de empregos, sendo um descaso com a cidade. Por isso, a importância desta reunião”, frisou Polakinho.

Colaboração: Câmara Municipal de Içara

Notícias Relacionadas

OS Criciúma está concorrendo em concurso nacional de Boas Práticas

Concurso reúne vários Observatórios Sociais do Brasil e cada um concorre com alguma boa prática executada.

Reunião discute medidas para reduzir filas nas agências bancárias, em Içara

Conselhos Municipais e fim de recesso parlamentar marcam sessão da Câmara de Vereadores de Cocal do Sul

Sessão desta terça-feira (10), contou ainda com a votação e aprovação de cinco indicações e três requerimentos de interesse da população sulcocalense.

Câmara de Vereadores de Orleans homenageia mulher mais idosa e vice-campeão brasileiro de xadrez

Com 106 anos a senhora Nilza Machado Agostinho e o atleta Gustavo Laurentino Galvani receberam o reconhecimento do Legislativo orleanense.