Geral

ONG promove mutirão de castração para cães e gatos a preço de custo em Içara

Em nove anos, projeto já beneficiou mais de dois mil pets

Foto: ONG Amigo Bicho/Divulgação

A ONG Amigo Bicho segue com o mutirão de castração de cães e gatos a preço de custo em Içara, no Sul catarinense. O projeto é feito em parceria com a Clínica Conexão Animal de Criciúma e já beneficiou mais de dois mil pets em nove anos.

Segundo a ONG, os cães podem ser castrados nas terças, quartas e quintas-feiras e os gatos nas sextas e sábados mediante agendamento prévio. O serviço é oferecido para protetores ou tutores de animais de Içara e região.

O procedimentos acontece pela manhã e custa R$ 100,00 por animal, independente se for cão ou gato, além de R$ 10,00 ou dois quilos de ração para a alimentação de animais resgatados pela entidade. As inscrições e outras informações podem ser feitas pelo WhatsApp (48) 99933 -7556.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Cocal do Sul assina convênio com Unibave para castração de 30 animais de rua por mês

O objetivo é controlar o crescimento populacional de cães e gatos

Prefeitura de Jacinto Machado abre inscrições gratuitas para castração de cães e gatos

A ação surgiu após a parceria da Administração Municipal com a Associação de Proteção aos Animais É o Bicho e apoio do Instituto SOS Bicho Urbano. A ação está marcada para os dias 14 e 15 de setembro, no ginásio de esportes de Jacinto Machado.

Lauro Müller terá mutirão para castração em animais de rua e inscritos no CAD Único

Cerca de 200 animais de famílias inscritas no CAD Único da Assistência Social também terão microchipagem para os animais.

Cães são resgatados com sinais de maus-tratos em casa de morador de Orleans

Animais foram encontrados em galpão nos fundos de uma residência no bairro Nova Orleans. Um dos filhotes já estava morto.