Entretenimento

Prefeitura de Balneário Rincão traz show de Maiara e Maraisa gratuito

As irmãs chegam à cidade no dia 7 de fevereiro para cantar seus maiores sucessos.

Foto: Divulgação

A programação de Verão de Balneário Rincão ganhou um atrativo a mais e gratuito. As irmãs Maiara e Maraisa chegam à cidade no dia 7 de fevereiro para cantar seus maiores sucessos, ao lado dos rinconenses e turistas, em uma promoção da Prefeitura de Balneário Rincão.

“Mais um show gratuito que irá movimentar nosso comercio local, trazendo ainda mais turistas para nossa cidade. O show do Leonardo abriu nossa temporada de Verão, e decidimos trazer outros shows, pois tem sido sucesso e movimentado nossa cidade”, enfatiza o prefeito, Jairo Custódio

A dupla sertaneja lançou seu último DVD intitulado de ‘Reflexo’, em novembro de 2018, e deve apresentar as músicas ‘Amor comum’, ‘Não abro mão’, ‘Ligação de emergência’ e a canção ‘Coração infectado’, que atingiu o primeiro lugar entre as 100 mais tocadas do país.

“Acreditamos que esse será um dos maiores shows que ocorrerá aqui, além de elas trazerem muito público, o show é gratuito. Mais um evento para as famílias, com segurança, como foi o do Leonardo”, comemora o diretor de eventos, Fernando Casagrande.

Na próxima semana, a Prefeitura de Balneário Rincão irá anunciar novos shows nacionais para a temporada de verão e para o CarnaRincão.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Balneário Rincão

Notícias Relacionadas

Test Drive Unibave acontece na próxima segunda-feira em Orleans

Além disso o Test Drive contará com apresentações culturais, food trucks, brindes e um show de encerramento com o cantor Evandro Lins.

Público prestigia solenidade de abertura da Festa da Tainha, em Balneário Rincão

Raça Negra pretende reunir grande público em Criciúma

Um dos ícones dos anos 90, a banda de samba e pagode se apresenta na noite desta sexta-feira (15), a partir das 23 horas, na Bem Music Hall.

Encontro discute trânsito na orla, em Balneário Rincão

Com a chegada da safra da tainha e o fim do verão, pescadores devidamente identificados terão acesso dos veículos na beira-mar.