Poder Legislativo

Quatro Indicações são aprovadas pelos vereadores de Orleans

Na ocasião, fizeram uso da tribuna os vereadores Osvaldo Cruzetta, Rodinei Pereira, Gabriel Bianco, Marlise Zomer, Euclides Pilon e Mirele Debiasi.

Foto: Arquivo / Câmara de Vereadores de Orleans

Em sessão ordinária nesta quarta-feira, dia 3, os vereadores de Orleans aprovaram, por unanimidade, quatro Indicações. Novamente, foi liberado para que as pessoas interessadas possam acompanhas presencialmente as reuniões, dentro dos protocolos exigidos em virtude da pandemia.

Na oportunidade, fizeram uso do Grande Expediente os seguintes vereadores: Osvaldo Cruzetta (PP), Rodinei Pereira (PSD), Gabriel Bianco (MDB), Marlise Zomer (PSDB), Euclides Pilon (PSDB) e a presidente da Casa Legislativa, Mirele Debiasi (PSDB). Assista à transmissão completa da 43ª sessão ordinária de 2021 neste link.

Confira:

Indicação nº 94/2021, de autoria da vereadores Mirele Debiasi: “Que a Câmara de Vereadores faça uma homenagem em Sessão Legislativa para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Orleans, pelos relevantes serviços prestados aos orleanenses”.

Indicação nº 95/2021, de autoria do vereador Valter Orbem: “Que o Executivo, através da Secretaria de Obras, faça a regularização com massa asfáltica nas ruas Valentim Ceolim, Padre Paulo Bratti, Cirilo Hanoff e Jácomo Silvestre”.

Indicação nº 96/2021, de autoria do vereador Euclides Pilon: “Que o Executivo, através da Comissão de Trânsito, providencie a colocação de câmeras de segurança ou faixa elevada na Rua Lourenço Ascari, no bairro São Gerônimo, mais precisamente próximo à última saída para a Serraria”.

Indicação nº 97/2021, de autoria do vereador Dovagner Baschirotto: “Que a Comissão de Trânsito possa fazer a instalação de placa de tolerância de 15 minutos na Rua João Aparício Volpato, ponto de referência entre a Auto Escola Colina e a loja Dorigon Comércio de Materiais de Construção”.

Notícias Relacionadas

Presidentes das ACIs do Extremo Sul se reúnem para Plenária da Facisc, em Orleans

Delegado de Orleans Fernando Henrique Guzzi esclarece sobre caça ilegal e furto de gado na Câmara de Vereadores

A convite da vereadora Mirele Debiasi, o delegado esclareceu sobre estes crimes que têm sido registrados na zona rural da cidade.

Integrantes do Grupo Escoteiro Encostas da Serra participam da sessão da Câmara de Orleans

Economia da Câmara de Vereadores de Orleans será transferida para a FHSO