Política

Representantes da FHSO prestam contas na Câmara de Vereadores de Orleans

O diretor administrativo e o contador da entidade participaram da sessão ordinária desta segunda-feira, dia 14.

Edvan Della Giustina diretor administrativo da Fundação Hospitalar Santa Otília

Foto: Reprodução

O diretor administrativo da Fundação Hospitalar Santa Otília (FHSO), Edvan Della Giustina, e o contador da entidade, Marcos Volpato Lubave, realizaram uma prestação de contas durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Orleans desta segunda-feira, dia 14. Este é o terceiro ano consecutivo em que tal ação é executada. Além disso, eles ficaram à disposição para esclarecer dúvidas dos vereadores.

Confira os pronunciamentos neste link.

Grande Expediente

Na ocasião, fizeram uso da tribuna os vereadores Osvaldo Cruzetta (PP), Euclides Pilon (PSDB), Paulo Canever (PSD), Marlise Zomer (PSDB), Rodinei Pereira (PSD), Gabriel Bianco (MDB), Maiara Dalponte Martins (MDB) e Dovagner Baschirotto (MDB).

Ordem do Dia

Foram aprovados por unanimidade:

Projeto de Decreto Legislativo nº 4/2021, que nomina como Rodovia Municipal Domingos Coan a estrada geral que liga a Rodovia Municipal Fernando Alberton Coan à comunidade de Rio Pinheiro Alto, localizada no município de Orleans. Autora: vereadora Mirele Debiasi.

Indicação nº 55/2021, que visa propor ao Executivo a firmar Termo de Convênio de Cooperação com o Município de Urussanga com o intuito de unir esforços para viabilizar permuta para recuperação e manutenção de estradas vicinais próximas à divisa entre as duas cidades e dá outras providências. Autora: vereadora Maiara Dalponte Martins.

Notícias Relacionadas

Presidentes das ACIs do Extremo Sul se reúnem para Plenária da Facisc, em Orleans

Delegado de Orleans Fernando Henrique Guzzi esclarece sobre caça ilegal e furto de gado na Câmara de Vereadores

A convite da vereadora Mirele Debiasi, o delegado esclareceu sobre estes crimes que têm sido registrados na zona rural da cidade.

Enfermeiros da Fundação Hospitalar Santa Otília passam por mais uma capacitação

Vereadores de Orleans aprovam Projeto de Lei, Moção, Requerimento e Indicações