Geral

Ruas recebem 10 toneladas de asfalto em Forquilhinha

Quantidade foi aplicada nesta quinta-feira com os trabalhos concentrados nos bairros Santa Ana e Santa Isabel.

Divulgação

As ruas com problemas de pavimentação estão sendo recuperadas em Forquilhinha. O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realiza uma força tarefa para melhorar a pista de rolagem. Nesta quinta-feira, 8, foram aplicadas 10 toneladas de massa asfáltica durante os trabalhos concentrados nos bairros Santa Ana e Santa Isabel.

Na Rodovia Gabriel Arns, por exemplo, e equipe tapou os buracos que ficaram com a retirada dos redutores de velocidade pelo Governo do Estado. “Estamos aproveitando o bom tempo para intensificar os trabalhos em diversos pontos da cidade que precisam de manutenção”, informou o prefeito Dimas Kammer.

Nesta sexta-feira, 9, o trabalho continua nos bairros Ouro Negro e Nova York, conforme o cronograma estabelecido pelo secretário de Infraestrutura Jucemar Borges.

Com informações do site 4oito

Notícias Relacionadas

Governo de Criciúma anuncia obras de pavimentação asfáltica em ruas dos bairros Recanto Verde, Fábio Silva e Anita Garibaldi

Ordem de serviço que autoriza o início dos trabalhos orçados em mais de R$ 4 milhões foi assinada nesta quinta-feira (27)

Pavimentação asfáltica entre Guatá e Rio do Rastro entra na reta final com serviços de terraplanagem

O trecho, de aproximadamente dois quilômetros, foi totalmente remodelado, ganhando um novo traçado a fim de garantir mais segurança para os motoristas que trafegarem pelo local.

VÍDEO: SC-390 recebe os primeiros metros concluídos do novo pavimento asfáltico

Trecho da rodovia entre Orleans e Lauro Müller recebe obras de recuperação funcional. Trânsito ficou lento nesta quinta-feira (01) e deve permanecer pelos próximos dias.

Obras de implantação do esgotamento sanitário seguem em ritmo acelerado em Lauro Müller; VEJA VÍDEO

Desde que a Confer assumiu os trabalhos, em abril desde ano, a empresa executou 180 ligações e dois quilômetros de rede, restando 1,1 mil ligações e 20 quilômetros de rede.